Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscreva-se para a Comissão Eleitoral Local até 10/08
Início do conteúdo da página

Inscreva-se para a Comissão Eleitoral Local até 10/08

Criado: Sexta, 05 de Agosto de 2016, 19h00

Até as 14h do dia 10 de agosto, terça-feira, estão abertas as inscrições para recomposição da Comissão Eleitoral Local para eleição do Reitor e do Diretor-Geral do Câmpus.

A Comissão Eleitoral Local deve ser composta por representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo (três titulares e três suplentes para cada segmento). A comissão atual foi formada após chamada para inscrição dos interessados, divulgada em fevereiro deste ano. Com remoção de alguns servidores e a publicação do código eleitoral, alguns dos representantes da Comissão precisam ser substituídos, complementando a comissão para condução dos trabalhos.

Nesta nova chamada, devem ser preenchidas as vagas de 4 representantes dos estudantes (1 titular e 3 suplentes), 3 representantes docentes (suplentes) e 2 representantes técnicos-administrativos (suplentes).

Podem se inscrever os membros da comunidade acadêmica, representantes dos segmentos discente (com, no mínimo, 16 anos completos), docente e técnicos-administrativos. 

A inscrição é online, por meio do link https://goo.gl/forms/uotEw88GiQdTMrau2. No dia 10 de agosto, quarta-feira, será realizada consulta aos pares para definição representantes de cada segmento que farão parte da comissão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página