Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2020
Incio do contedo da pgina

Processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2020

Criado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 10h03
imagem sem descrição.

Foi divulgado o edital do processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (GETI), oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, para ingresso no 1º semestre de 2020.

O curso, gratuito, é organizado em doze componentes curriculares, com carga horária de 30 horas cada um, mais o trabalho de conclusão de curso, em um total de 420 horas. As aulas serão no período noturno, das 19h às 22h35, às segundas e quartas-feiras,  no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel.

São oferecidas no total 25 vagas, sendo 19 para candidatos de ampla concorrência e 6 para ações afirmativas. Para participar, o candidato deverá ser portador de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação em áreas compatíveis com a do curso oferecido.

As inscrições serão de 03 a 27 de outubro 09 de novembro, realizadas exclusivamente mediante envio, em PDF, da documentação completa exigida via e-mail do processo seletivo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital completo para informações:

 

 

 

(atualizado em 30/10/2019) Prorrogadas até 09 de novembro as inscrições do processo seletivo para a Pós-Graduação

Foi divulgado o edital nº 767/2019, que prorroga até 09 de novembro as inscrições do processo seletivo para a Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação.  Esta e outras alterações nos prazos do processo seletivo estão disponíveis no edital a seguir:

 

 

(atualizado em 13/11/2019) Divulgada a relação de inscrições homologadas para o processo seletivo da pós-graduação

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2020 no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 767/2019, informa a divulgação das inscrições homologadas, conforme critérios do edital em referência. Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo. Havendo erro em alguma informação, favor entrar em contato com a comissão seleção.

 

 

(atualizado em 19/11/2019) Divulgada a homologação final de inscrições para o processo seletivo da pós-graduação

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2019 no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 704/2019,informa a divulgação das inscrições homologadas, conforme critérios do edital em referência.Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo. Havendo erro em alguma informação, favor entrar em contato com a comissão seleção.

 

 

(atualizado em 21/11/2019) Resultado da análise do currículo para o processo seletivo da pós-graduação

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, em atenção ao item 6.2.4 do Edital IFSP Nº. 704/2019 e conforme os critérios do edital em referência, divulga o resultado da ANÁLISE DO CURRÍCULO do processo de seleção do curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista.Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

 

 

(atualizado em 22/11/2019) Divulgada a convocação para entrevistas do processo seletivo da pós-graduação

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2020 no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 6.2.3 do Edital IFSPNº. 767/2019, divulga a convocação para entrevistas da 2ª ETAPA: ENTREVISTA, conforme critérios do edital em referência.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

O candidato deve estar portando a Cédula de Identidade (RG). É recomendado o candidato portar no dia da entrevista, os comprovantes das informações apresentadas no currículo do Anexo II.

 

 

(atualizado em 29/11/2019) Divulgado o resultado preliminar do processo seletivo para a pós-gradução

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, em atenção ao item 7.4 do Edital IFSP Nº 767/2019 e conforme os critérios do edital em referência, divulga o resultado PRELIMINAR do processo de seleção do curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista.Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

 

 

(atualizado em 13/12/2019) Divulgado o resultado final do processo seletivo para a pós-graduação

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, em atenção ao item 7.7 do Edital IFSP Nº 704/2019 e conforme os critérios do edital em referência, divulga a CLASSIFICAÇÃO FINAL do processo de seleção do curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista.

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar todos os documentos originais para conferência com aqueles entregues para participação no processo. Também deverá entregar para matrícula: uma cópia de um comprovante de residência atualizado e 1(uma) foto 3x4. 

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo, observando-se também o horário especial de atendimento da Coordenadoria de Registros Acadêmicos durante o período de recesso escolar. 

Confira também os horário especiais de atendimento da Secretaria durante os períodos de matrícula (clique aqui).

registrado em:
Fim do contedo da pgina