Página inicial > Últimas Notícias > PAP - Liberados os pagamentos dos auxílios do mês de agosto

PAP - Liberados os pagamentos dos auxílios do mês de agosto

Criado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 11h52

Informamos que os valores dos auxílios referentes ao mês de agosto foram liberados .

Estão disponíveis para saque a partir de 08/08/2016 - após as 12h00.

Com relação ao auxílio material didático, será pago no próximo mês.

Quem não tem conta em banco, como faz para retirar as ordens bancárias?

As ordens bancárias disponíveis para saque possuem um prazo limitado para serem retiradas, em qualquer agência do Banco do Brasil. Estima-se que esse prazo seja de 5 (cinco) dias úteis, a depender da agência.

Para receber o valor de seu auxílio o estudante deve comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, levando o RG  e o CPF (acompanhado do pai ou da mãe, caso seja menor de 18 anos) e informar ao funcionário do banco que existe 1 ordem bancária em seu nome a ser retirada.

IMPORTANTE: Para facilitar a localização dos pagamentos por ordem bancária disponível, os alunos podem apresentar os seguintes dados no Banco do Brasil:

Cursos Superiores:

Lista de Credores: 2016LC000089