Página inicial > Últimas Notícias > “Transformando uma cidade”: Eliane Muller faz palestras sobre empreendedorismo

“Transformando uma cidade”: Eliane Muller faz palestras sobre empreendedorismo

Criado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 13h26

Nesta quarta-feira, 23 de outubro, será realizada a palestra “Transformando uma cidade”, que aborda mudanças de cenário sociocultural através da implementação de negócios e ideias empreendedoras, com a empreendedora e diretora executiva da Associação de Bananicultores de Corupá, Eliane Cristina Muller, e medição pelo professor Orlando Leonardo Berenguel, responsável pelo processo de indicação geográfica do café de Bragança Paulista, docente e diretor de pós-graduação do Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

A atividade é promovida pela Associação de Cafeicultores de Bragança Paulista, com apoio do IFSP e da Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América.

O evento é aberto ao público, com entrada franca e acontecerá às 19h, no Napa (Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno), localizado à Rua São Bento, 641 e 691, na Vila Aparecida.

Empreendedorismo Feminino

No dia 24, às 14h, Eliane Muller também vai participar de palestra sobre o empreendedorismo feminino, no Câmpus Bragança Paulista do IFSP.

A atividade tem como objetivo promover a integração de mulheres com diferentes percursos formativos, sendo realizada com o apoio dos projetos de Extensão IF(meninas){nas exatas} e Mulheres de Energia.

TransformandoUmaCidade