Página inicial > Últimas Notícias > "Enem sem estresse" vai ajudar a relaxar para o exame, nesta quarta-feira, dia 30

Criado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 10h47

O Câmpus Bragança Paulista do IFSP, sabendo que o Enem está se aproximando e que é muito importante para nossos estudantes, preparou a segunda edição do "Enem sem estresse", para lembrar que também é importante descansar e se preparar para essa semana.

O evento é para descansar o corpo, a mente e se divertir. Será no dia 30/10/2019, a partir das 15h10, com apresentações de dança e oficinas de relaxamento corporal e "soninho no IF".

Para participar, basta se inscrever nas oficinas preenchendo o formulário disponível em https://forms.gle/18zsFLjcLsuBBWGL7

Qualquer dúvida, podem conversar com as servidoras que estão organizando o evento: Ariana (assistente de alunos), Fabiana (bibliotecária) e Karla (pedagoga).