Página inicial > Últimas Notícias > IFSP-BRA participa da Feira de Robótica de Bragança Paulista, em 25/11

IFSP-BRA participa da Feira de Robótica de Bragança Paulista, em 25/11

Criado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 15h40

Na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, o Câmpus Bragança Paulista do IFSP vai participar da Feira de Robótica de Bragança Paulista, que será realizada das 10h às 17h no Bragança Garden Shopping.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Bragança Paulista e conta com a participação de diversas escolas da região. A visitação é gratuita e acontecerá no piso L1, acesso B (ao lado da academia).

O IFSP-BRA participará com trabalhos desenvolvidos no curso de Extensão Arduíno e também com exposição de trabalhos de estudantes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Técnico em Mecatrônica.

feiraRobotica 25nov2019