Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Regime Especial de Dependência e Turmas de Verão: confira as disciplinas que podem ser cursadas em janeiro
Início do conteúdo da página

Regime Especial de Dependência e Turmas de Verão: confira as disciplinas que podem ser cursadas em janeiro

Criado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 17h39

A Diretoria Adjunta Educacional do Câmpus Bragança Paulista do IFSP divulgou os editais que estabelecem as normas para a solicitação de matrícula no Regime Especial de Dependência para os Cursos Superiores e Técnicos Concomitante ou Subsequente ao Ensino Médio, bem como nas Turmas de Verão das Disciplinas ofertadas pelos Cursos Superiores. Todas as disciplinas serão ofertadas durante o mês de janeiro de 2020.

 

Regime Especial de Dependência

O Regime Especial de Dependência é aquele onde é ofertado um componente curricular pertencente ao currículo em vigor do Curso, em turma e turno especiais, fora do horário convencional da grade horária regular do semestre curricular vigente.

Podem se inscrever os discentes que estejam regularmente matriculados que já tenham cursado anteriormente o respectivo componente curricular, mas tenham obtido reprovação, por nota, no mesmo. Não poderão se inscrever em disciplina oferecida em Regime Especial de Dependência, os discentes que tenham sido reprovados por frequência na respectiva componente curricular.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20/12/2019. Confira as disciplinas ofertadas e condições no edital a seguir:

 

Turma de verão

A disciplina Igualdade e Tolerância às Diferenças (ITOS6), do curso de Engenharia de Controle e Automação, será oferecida integralmente durante o mês de janeiro e pode ser solicitada por todos os estudantes do curso.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20/12/2019 e de 06 a 10/01/2020. Confira as condições no edital a seguir:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página