Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para CPPD Local e para membros suplentes da CPPD Central
Início do conteúdo da página

Eleição para CPPD Local e para membros suplentes da CPPD Central

Criado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 17h31

Estão abertas as inscrições para candidatura a CPPD Local, Câmpus Bragança Paulista. Confira aqui o cronograma das eleições. O IFSP publicou o Edital 798/2019 que trata da recomposição da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) Central e da criação das CPPDs Locais. As inscrições dos candidatos acontecem de 29 de novembro a 02 de dezembro, via Sistema Aurora. A campanha eleitoral acontecerá entre os dias 09 e 11 de dezembro e a votação será realizada online no dia 12, via Sistema Aurora.

São requisitos para solicitar candidatura à CPPD:

  1. Ser professor do quadro permanente do IFSP, em efetivo exercício;
  2. Não estar no exercício de cargo de direção, função gratificada, função comissionada de coordenação de curso ou em exercício de outra representação;
  3. Não ser membro titular ou suplente do Conselho Superior; 
  4. Não ser membro titular ou suplente do Colégio de Dirigentes. 

A CPPD local terá papel fundamental na aproximação dos docentes da Comissão Central e na diminuição dos prazos para emissão de portarias, pois auxiliará os docentes a instruírem corretamente os processos administrativos e/ou funcionais como remoção, redistribuição, RSC entre outros. 

Documentos:

Edital n° 798/2019 - Código Eleitoral CPPD Central e CPPD Local

OBS: Confira aqui o novo cronograma das eleições. Campanha eleitoral acontecerá entre os dias 09 e 11 de dezembro e a votação será realizada online no dia 12, via Sistema Aurora.

 

 

(atualizado em 04/12/2019) A Comissão Eleitoral Local divulga a relação de deferimento das inscrições para a composição da CPPD Local:

 

 

(atualizado em 06/12/2019) A Comissão Eleitoral Local divulga a homologação das inscrições, após o período de interpolação de recursos, para a composição da CPPD Local:

O período de campanha acontecerá entre os dias 09 e 11 de dezembro e a votação será realizada online no dia 12, via Sistema Aurora.

Destaca-se que serão dois processos eleitorais simultâneos no sistema Aurora: a eleição para membros suplentes da CPPD Central e a eleição para a CPPD Local do Câmpus Bragança Paulista.

 

 

(atualizado em 12/12/2019) A Comissão Eleitoral Local destaca que hoje, quinta-feira, 12 de dezembro, é dia de votação nas eleições da CPPD central e local pelo Aurora e convida todos os docentes a participar.

 
 

(atualizado em 13/12/2019) A Comissão Eleitoral Local divulga o resultado preliminar do processo eleitoral para a composição da CPPD Local.

Conforme o Art. 22 do Edital n. 798/2019, as impugnações poderão ser protocoladas conforme cronograma, no dia 16/12, por meio de processo SUAP direcionado a todos os membros da Comissão Eleitoral Local, com assunto "Recurso Resultado Eleição CPPD Edital 798/2019".

 A divulgação do resultado final da eleição acontecerá no dia 19/12/2019.

 

 

(atualizado em 19/12/2019) A Comissão Eleitoral Local divulga o resultado final do processo eleitoral para a composição da CPPD Local.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página