Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Mulheres de Energia: conclusão do curso de Auxiliar de Eletricista

Projeto Mulheres de Energia: conclusão do curso de Auxiliar de Eletricista

Criado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 17h26

Nesta quinta-feira, 05 de dezembro, foi realizada a cerimônia de conclusão do curso de Extensão de Auxiliar de Eletricista, nesta edição direcionado a mulheres em situação de vulnerabilidade social residentes no território do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Águas Claras.

O curso teve duração de 4 meses e carga horária de 170 horas e foi realizado no âmbito do projeto de Extensão Mulheres de Energia, que tem o intuito de estimular a inclusão educacional, produtiva e social de mulheres em situação de vulnerabilidade, priorizando-se a elevação da escolaridade e autoestima, através da capacitação profissional nos conceitos básicos de eletricidade.

Além da entrega de certificados, o evento foi marcado por muitas homenagens às alunas e a toda equipe envolvida.