Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para preenchimento de vagas em cursos de graduação não ocupadas no SiSU - 1º semestre de 2020

Criado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 19h29

2ª convocação para matrícula

O diretor-geral do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, torna público as normas que regulamentam o 1º Processo seletivo para preenchimento de vagas em cursos de graduação não ocupadas no SiSU - 1º semestre de 2020. Podem se inscrever candidatos que concluíram o Ensino Médio em escola pública ou particular, seja na modalidade de ensino regular ou de educação de jovens e adultos (EJA), ou que possuam certificado equivalente ao Ensino Médio.

Quadro 1 – Vagas não ocupadas no SiSU para o 1º semestre de 2020*

VAGAS NÃO OCUPADAS

L1

L2

L3

L4

L5

L6

L7

L8

Licenciatura em Matemática – período Matutino

6

3

2

0

18

* confira a legenda e relação completa de vagas no edital, juntamente com todas as informações do processo seletivo

A inscrição deve ser realizada online por meio do link https://forms.gle/c8LGPhtgYDuSTxen7 até as 12 horas do dia 19 de fevereiro de 2020 (4ª feira). Caso o candidato submeta mais de uma inscrição, será considerada a última enviada.

A seleção e classificação dos candidatos será por meio de prova composta de 10  questões objetivas, com conteúdo trabalhados em Matemática no Ensino Fundamental e Médio, a ser realizada no dia 19/02/2020, às 19h, no próprio câmpus. Os candidatos devem apresentar-se com no mínimo 30  minutos de antecedência, pois não será permitida a entrada de candidatos após o início da prova.

Os cursos do IFSP-BRA são gratuitos e oferecidos na modalidade presencial, no Câmpus Bragança Paulista, situado na Av. Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel - Bragança Paulista – SP.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

• Inscrições online: de 13/02/2020 até as 12h do dia 19/02/2020;
  • Prova: 19/02/2020, 4ª feira, às 19h;
  • Publicação do resultado preliminar: 20/02/2020, a partir das 9h;
  • Prazo para interposição de recursos: 20/02/2020, das 10h às 20h;
  • Publicação do resultado final e convocação para matrícula: 21/02/2020;
  • Matrícula dos alunos aprovados: 02/03/2020 e 03/03/2020;
  • Início das aulas: 02/03/2020.

(atualizado em 20/02/2020) O Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista divulga o resultado preliminar do Processo seletivo para preenchimento de vagas em cursos de graduação não ocupadas no SiSU - 1º semestre de 2020:

(atualizado em 21/02/2020) Resultado final e convocação para matrícula do processo seletivo para vagas em cursos de graduação

O Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista divulga o resultado final e convocação para matrícula do Processo seletivo para preenchimento de vagas em cursos de graduação não ocupadas no SiSU - 1º semestre de 2020:

As matrículas serão realizadas na Secretaria do câmpus, nos dias 02 e 03e 04/02, das 9h às 20h.

Confira os documentos para matricula, em caso de dúvidas, preenchendo o formulário disponível neste link, é gerada a relação de documentos necessária para cada caso específico. No caso dos candidatos convocados para matrícula nas Listas de Reserva (L1 a L8), é importante verificar em qual destas listas foi aprovado, para garantir que tragam a documentação correta de acordo com o edital (saiba mais sobre Comprovação de renda para matrícula por reserva de vagas)

(atualizado em 04/03/2020) 2ª convocação para matrícula do processo seletivo para vagas em cursos de graduação

O Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista divulga a 2ª convocação para matrícula do Processo seletivo para preenchimento de vagas em cursos de graduação não ocupadas no SiSU - 1º semestre de 2020:

As matrículas serão realizadas na Secretaria do câmpus, nos dias 05 e 06 de março, das 10h às 20h.