Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública: Conselho de Câmpus abre inscrições para representantes da comunidade externa - alunos egressos (prorrogado até 11/03)

Criado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 16h02

O Conselho de Campus (CONCAM) de Bragança Paulista convida os ex-alunos formados do campus a se inscreverem para participar do Conselho como representantes titulares e suplentes no segmento: comunidade externa: alunos egressos ou pais de alunos

Os interessados em participar devem se inscrever enviando: nome, RG, informações para contato, e tipo de vínculo com a instituição, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o próximo dia 28 de fevereiro de 2020  11 de março (prorrogado!).

Conforme o regulamento do Conselho de Campus, após as inscrições recebidas, os membros desse segmento (1 titular mais 1 suplente) serão eleitos por sorteio após ampla divulgação. Se não houver candidatos suficientes dentre os egressos, uma nova chamada pública será aberta, dessa vez dirigida aos pais de alunos.

Sobre o CONCAM:

O Conselho de cada Campus do IFSP, de acordo com o regimento aprovado pela Resolução n.º 45, de 15 de junho de 2015, é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito do campus, que trata de importantes decisões do cotidiano da Instituição, como o debate e aprovação do calendário acadêmico, as propostas de gastos orçamentários, as normas e regulamentos internos, os projetos pedagógicos dos cursos (PPCs), o projeto político-pedagógico (PPP) do câmpus, o plano de desenvolvimento institucional (PDI) e muito mais.

Na composição do Concam, além dos representantes eleitos da comunidade interna, também há representação da comunidade externa, composta por um aluno egresso ou pai de aluno, um representante da sociedade civil organizada e um representante do poder público.

Mais informações em: bra.ifsp.edu.br/concam