Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Criado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 19h10

A Comissão Eleitoral do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, constituída conforme Portaria nº BRA.0021/2020, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo eleitoral para a Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA).

(atualizado em 17/03/2020) A Comissão Eleitoral do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, constituída conforme Portaria nº BRA.0021/2020, de 05 de fevereiro de 2020, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das candidaturas à Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA), conforme descrito a seguir:

(atualizado em 17/03/2020) A Comissão Eleitoral do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, constituída conforme Portaria nº BRA.0021/2020, de 05 de fevereiro de 2020, no uso de suas atribuições legais, e após o período de inscrição de candidatos e prazo para interpolação de recurso contra inscrições indeferidas e impugnações de inscrições deferidas, os quais puderam ser acompanhados e realizados pelo Sistema Aurora, e considerando o Item 6.1 do Código Eleitoral públicado pelo EDITAL No 05, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2020, que diz, "6.1. No caso de haver candidato único, o mesmo será considerado eleito, sem a necessidade de realização do pleito", torna público o resultado final referente a eleição de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA).