Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Plano Anual de Contratações - Câmpus Bragança Paulista 
Início do conteúdo da página

Plano Anual de Contratações - Câmpus Bragança Paulista 

Em atendimento ao §3º do art. 8º , da IN 01/2019, de 10 de janeiro de 2019, apresentamos os Planos Anuais de Contratação (PAC) do Câmpus Bragança Paulista atualizados. 

O Plano Anual de Contratações (PAC) é um documento que consolida todas as contratações que o órgão ou entidade pretende realizar ou prorrogar, no exercício subsequente. O PAC visa consolidar as contratações a serem realizadas ou prorrogadas no exercício subsequente, auxiliando a Administração na tomada de decisão. A elaboração do PAC propicia, ainda, a maximização dos resultados institucionais, a partir da melhoria da governança e da gestão das contratações, além de maior transparência e controle com a publicação dos Planos.

As informações constantes nos presentes relatórios tratam dos itens referentes às aquisições e contratações que serão executadas durante os respectivos anos e que foram planejadas através de demandas do Câmpus.

 

2023

O documento passou a ser disponibilizado no Portal Nacional de Contratações Públicas: Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br) . 

2022

2021

registrado em:
Fim do conteúdo da página