Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes e servidores do IFSP têm benefícios com o programa DreamSpark
Incio do contedo da pgina

Estudantes e servidores do IFSP têm benefícios com o programa DreamSpark

Criado: Quarta, 17 de Agosto de 2016, 18h33

O Instituto Federal de São Paulo mantém convênios com empresas que possibilitam facilidades e benefícios a seus estudantes e servidores, como o caso do DreamSpark™, um programa da Microsoft® que dá suporte a educação técnica fornecendo acesso a softwares da empresa para fins de aprendizado, ensino e pesquisa.

Acesse o site do programa

Para que todos possam usufruir destes benefícios, a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) encaminha para a Microsoft, nos dias 1º de março e 1º de setembro de cada ano, os dados (nome e e-mail) de estudantes e servidores do câmpus.

No caso dos estudantes, são utilizadas as informações fornecidas no momento da matrícula e atualizados por meio do Webdiario. Para não perder estas oportunidades, solicitamos a todos os estudantes que verifiquem seus dados no Webdiário e, caso não estejam corretos, entrem em contato com a secretaria para atualização (com um e-mail para contato válido), até estas datas.

 

Acesse o site do Dreamspark-IFSP para ter acesso aos benefícios do programa. 

Caso um aluno anteriormente cadastrado não estiver conseguindo acessar o DreamSpark deve entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., informando seus dados e seu problema.

O administrador das contas do DreamSpark no câmpus Brgança Paulista é o servidor Luiz Nelson Viana Filho.

registrado em:
Fim do contedo da pgina