Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IF(meninas){nas exatas} é apresentado no encontro internacional “Nós Tantas Outras – Mulheres e Novos Imaginários”
Incio do contedo da pgina

IF(meninas){nas exatas} é apresentado no encontro internacional “Nós Tantas Outras – Mulheres e Novos Imaginários”

Criado: Quinta, 19 de Março de 2020, 12h00

IFmeninas nostantas mar2020O projeto IF(meninas){nas exatas} foi apresentado no 2º Encontro Internacional “Nós Tantas Outras – Mulheres e Novos Imaginários”, realizado no Sesc em São Paulo de 04 a 07 de março, quando a professora Elisandra Aparecida Alves da Silva representou o grupo, apresentando as ações e resultados.

No encontro foi possível compartilhar experiências com mulheres de coletivos de diversos países da América Latina com vivências bastante diferentes, permitindo uma experiência enriquecedora. Participaram também do evento a Técnica em Assuntos Educacionais Silvana Camargo de Castro e a estudante Amanda Caroline Ferraz de Oliveira Gomes, do curso de Licenciatura em Matemática.

O evento contou com com conferencistas e grupos de trabalho que abordam o poder do coletivo na construção de novos imaginários no Brasil e na América Latina.

Vinte e quatro coletivos foram selecionados para os grupos de trabalho que acontecem no período da tarde, dividido entre os eixos: Saberes, ciência e tecnologiasProdução artística e política cultural Representatividade, representação e identidades. Encerrando as discussões, a conferência: Coletivos de Mulheres – balanços e perspectivas apresentou para todo público interessado as principais práticas, reflexões, ideias e experiências compartilhadas pelos coletivos de mulheres selecionados.

registrado em:
Fim do contedo da pgina