Página inicial > Últimas Notícias > Estudante do IFSP-BRA: responda à pesquisa sobre uso das TICs como metodologia de ensino

Criado: Sexta, 20 de Março de 2020, 11h09

A Direção Adjunta Educacional e as Coordenações de Curso estão fazendo uma pesquisa sobre o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação e suas contribuições no processo de ensino-aprendizagem de alunos do IFSP Câmpus Bragança Paulista, e solicitam a contribuição de todos os estudantes neste levantamento.

A pesquisa é rápida, e deve ser respondida até o meio-dia da próxima terça-feira, dia 24/03. Para participar, acesse o link que foi enviado para seu e-mail acadêmico e responda às perguntas.