Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP-BRA solicita o apoio de voluntários contra o COVID-19: produção de face shields
Início do conteúdo da página

IFSP-BRA solicita o apoio de voluntários contra o COVID-19: produção de face shields

Criado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 11h45
imagem sem descrição.

O IFSP-BRA está solicitando o apoio de voluntários para auxiliar na embalagem de suportes para máscaras face shield, usadas para proteção das equipes de saúde contra o coronavírus. 

As máscaras serão produzidas em uma ação entre os câmpus do IFSP com apoio de empresas da região por meio de acordo de cooperação com a Associação do Núcleo de Excelência em Ferramentaria de Bragança Paulista (ANEF-BP).

Nesse momento é preciso embalar os suportes para enviar a outro câmpus que dará continuidade à fabricação das máscaras. Para tanto, estão sendo montadas pequenas equipes que desenvolverão os trabalhos em uma sala do câmpus, trabalhando em turnos para evitar aglomeração de pessoas.

As atividades devem iniciar na próxima terça-feira, dia 07 de abril. Servidores e estudantes (maiores de 18 anos) interessados devem preencher o formulário disponível em https://forms.gle/YyPx7pG5Ezyzben88 e assinar o termo de trabalho voluntário.

registrado em:
Fim do conteúdo da página