Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca Digital Cengage libera acesso a e-books para os usuários do IFSP Câmpus Bragança Paulista

Criado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 15h18
imagem sem descrição.

A Cengage liberou acesso gratuito à sua Biblioteca Digital, com mais de 1.100 e-books nacionais e importados, em diversas áreas do conhecimento. Essa ação tem por objetivo apoiar exclusivamente as Instituições de Ensino Superior que, para cumprir as recomendações das autoridades de saúde pública, interromperam as aulas dos cursos presenciais para preservar seus alunos, porém precisam de conteúdos para que os mesmos alunos continuem tendo acesso a materiais relevantes de seus respectivos cursos, na modalidade  Ã  distância.

Saiba mais em: https://www.cengage.com.br/acoes-coronavirus/

A Coordenadoria de Biblioteca do Câmpus Bragança Paulista encaminhará via e-mail institucional e SUAP as informações sobre o acesso. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.