Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Faça parte da comissão eleitoral para a CPA - Comissão Própria de Avaliação
Início do conteúdo da página

Faça parte da comissão eleitoral para a CPA - Comissão Própria de Avaliação

Criado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 14h54
imagem sem descrição.

A CPA (Comissão Própria de Avaliação) do Campus Bragança Paulista que é o órgão responsável por promover e articular a avaliação interna da instituição, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico, irá abrir um processo eleitoral para eleger os membros para comporem esta comissão. A CPA é formada por representantes dos segmentos da comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnicos administrativos) e da sociedade civil. O mandato dos membros da CPA é de dois anos, sendo permitida uma recondução. 

Para que esta eleição ocorra Ã© necessário constituir uma Comissão Eleitoral para conduzir os trabalhos desta eleição. 

Esta eleição deve ocorrer de forma online, por meio do sistema Aurora e a Comissão Eleitoral deve ser composta por dois representantes maiores de 18 anos de cada um dos segmentos: discente, docente e técnico-administrativo. As inscrições devem ser feitas preenchendo o formulário disponível através do link (https://forms.gle/QawC3QAAuT3U2iBN6), até o dia 03 de maio de 2020.

Caso o número de inscritos seja maior do que de vagas, por segmento, a ordem de inscrição será o critério de seleção para definição da composição da Comissão Eleitoral a ser designada em portaria. Caso não haja inscrições até o dia 03 (três) de maio de 2020 para algum dos segmentos, os representantes serão designados pela Direção Geral. Após a nomeação, a comissão eleitoral terá 40 (quarenta dias) para concluir o processo eleitoral de composição da CPA do Câmpus Bragança Paulista.

registrado em:
Fim do conteúdo da página