Página inicial > Últimas Notícias > Processo eleitoral da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Processo eleitoral da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Criado: Sexta, 22 de Mai de 2020, 17h53

Foi publicado o Código Eleitoral que institui as normas para o processo eleitoral dos servidores Técnicos Administrativos, Docentes e Discentes, a ser realizado no período de 11 de maio de 2020 a 09 de julho de 2020, visando a recomposição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

A CPA do Campus Bragança Paulista é o órgão responsável por promover e articular a avaliação interna da instituição, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico. Serão eleitos representantes dos segmentos da comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnicos administrativos), e o mandato dos membros é de dois anos, sendo permitida uma recondução.

Todas as etapas desta eleição deve ocorrer de forma online, por meio do sistema Aurora (se for aluno, acesse aqui e se for servidor, acesse aqui) e as inscrições dos candidatos serão de 22/05 a 03/06.

Para que se torne apto a votar ou a se candidatar, caso nunca o tenha feito, é necessário que realize o primeiro acesso ao sistema: no link https://aurora.ifsp.edu.br/,  basta realizar o login com o usuário e senha do SUAP.  Esta ação deve ser feita até o o dia 14/06 (domingo) para que a comissão tenha o tempo de inscrevê-los como eleitores. Quem não tiver acessado o sistema Aurora até esta data não poderá votar.

No caso de candidatos, quem quiser se candidatar à CPA deve acessar o sistema até o dia 01/06. A importação dos candidatos aptos não é automática então, caso encontre problemas em se candidatar, entre em contato com a comissão eleitoral pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

(atualizado em 04/06/2020) A Comissão Eleitoral para Eleição dos membros da Comissão Própria De Avaliação (CPA), constituída conforme Portaria nº BRA.0069/2020, no uso de suas atribuições legais, torna pública a lista de candidatos inscritos para recomposição da Comissão Própria De Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Bragança Paulista (IFSP-BRA):

(atualizado em 05/06/2020) A Comissão Eleitoral para Eleição dos membros da Comissão Própria De Avaliação (CPA), constituída conforme Portaria nº BRA.0069/2020, no uso de suas atribuições legais, após o período de apresentação e julgamento dos recursos contra candidaturas, torna pública a homologação dos candidatos inscritos do processo eleitoral para recomposição da Comissão Própria De Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Bragança Paulista (IFSP-BRA):

(atualizado em 06/06/2020) A Comissão Eleitoral para Eleição dos membros da Comissão Própria De Avaliação (CPA) divulga nos links a seguir os cartazes de campanha enviados pelos candidatos à composição da Comissão Própria de Avaliação. A campanha eleitoral se estende até 15/06, e a votação no sistema Aurora será realizada nos dias 16 e 17/06.

Discentes

Técnicos Administrativos

(atualizado em 18/06/2020) A Comissão Eleitoral para Eleição dos membros da Comissão Própria De Avaliação (CPA), constituída conforme Portaria nº BRA.0069/2020, no uso de suas atribuições legais, após a votação encerrada às 20h00 do dia 17 de junho de 2020 e apuração dos votos, torna público o resultado preliminar do processo eleitoral para recomposição da Comissão Própria De Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Bragança Paulista (IFSP-BRA):

(atualizado em 23/06/2020) A Comissão Eleitoral para Eleição dos membros da Comissão Própria De Avaliação (CPA), constituída conforme Portaria nº BRA.0069/2020, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do processo eleitoral para recomposição da Comissão Própria De Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Bragança Paulista (IFSP-BRA):