Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Informática - OBI 2020

Abertas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Informática - OBI 2020

Criado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 11h50

OBI 2020aEstão abertas as inscrições para participação na Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) 2020, organizada pela Unicamp. A primeira fase acontecerá no dia 15/06/2020, no nosso campus e será realizada online. Portanto, cada competidor poderá participar da primeira fase de casa sob supervisão dos pais.

Podem participar estudantes do ensino médio e estudantes do primeiro ano de graduação. Os competidores que desejarem participar da OBI devem manifestar seu interesse até o dia 09/06/2020 através do formulário disponível no link: https://forms.gle/gWhkVrAwaJRKziSg9

Qualquer dúvida, entrar em contato com os professores Luiz Gustavo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou Talita (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).