Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsista de Projeto de Extensão – Matemática Olímpica: promovendo inclusão social e ajudando a melhorar o entendimento da matemática

Criado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 17h58
imagem sem descrição.

A Coordenação de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista informa que, de 08 a 12/06/2020, estão abertas as inscrições do processo de seleção de Bolsista de Extensão para os alunos do curso de Licenciatura em Matemática.

O processo seletivo, regido pelo Edital nº 16, de 05.06.2020, está selecionado alunos do curso de Licenciatura em Matemática, para participar do Projeto de Extensão Matemática Olímpica: promovendo inclusão social e ajudando a melhorar o entendimento da matemática, coordenado pela Profª. Diana Therezinha Amaro.

Mais informações, confira no Edital de seleção:

Saiba mais sobre os projetos de Extensão

As datas e prazos do Cronograma do Edital 01/2020 - Seleção de Projetos de Extensão, de 21/01/2020 - foram suspensas em 26/03/2020 devido a paralização das atividades por conta da pandemia de covid-19. Com essa suspensão, os projetos aprovados tiveram de ser suspensos, pois  a implementação não seria possível respeitando o isolamento social necessário nesses tempos.

Agora em junho, este projeto recebeu adaptações da sua Coordenadora para que seja colocado em pratica com suas atividades realizadas a distância.

(atualizado em 16/06/2020) A Coordenadoria de Extensão do IFSP - Campus Bragança Paulista divulga o resultado da seleção de candidato à concessão de Bolsa de Extensão para o ano de 2020 – Edital nº16/2020, para o Projeto Matemática Olímpica: promovendo inclusão social e ajudando a melhorar o entendimento da matemática, sob a coordenação da Prof.ª Diana Terezinha Amaro: