Página inicial > Últimas Notícias > Chamada pública para composição de banco de estudantes do IFSP-BRA interessados em receber kits de alimentação para auxiliar no enfrentamento da crise do COVID-19

Criado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 19h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista lançou dois editais para Composição de Banco de estudantes do IFSP-BRA interessados em receber kits de alimentação, para o enfrentamento da crise da COVID-19.  As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de junho de 2020.

No caso dos estudantes dos cursos técnicos, a chamada é destinada aos estudantes que não se inscreveram na primeira chamada, realizada pelo IFSP (reitoria) por meio do Edital nº 166/2020, de 28.03.2020. A inscrição é feita no formulário disponível no link https://forms.gle/rWtciA1CKXjfuoTB7 e quem se inscreveu no Edital nº 166/2020 não precisa e não deve se inscrever novamente. As informações completas estão no edital disponível a seguir:

Para os estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação regularmente matriculados no IFSP-BRA, as inscrições devem ser feitas no formulário disponível no link https://forms.gle/4keKEMsos8cKdcFb7, e as orientações completas estão disponíveis em:

Após a composição das listas finais, será realizado estudo da viabilidade do atendimento aos interessados, sendo priorizados os inscritos em vulnerabilidade social.

As verbas utilizadas nestas ações será composta pelos recursos relativos ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE (exclusivamente no caso dos estudantes do ensino básico) e do orçamento do campus, e o pleno atendimento aos estudantes interessados dependerá dessa disponibilidade orçamentária.

Os interessados poderão obter informações adicionais junto à Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

(atualizado em 29/06/2020)  Resultados dos Editais nº 18 e nº 19