Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do IFSP Câmpus Bragança Paulista são premiados no Concurso Canguru de Matemática
Início do conteúdo da página

Estudantes do IFSP Câmpus Bragança Paulista são premiados no Concurso Canguru de Matemática

Criado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 11h10

O Concurso Canguru de Matemática é uma competição anual internacional destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os da 3ª série do Ensino Médio. A competição teve origem na França e é administrada pela Associação Canguru sem Fronteiras (Association Kangourou sans Frontières - AKSF).  O Concurso Canguru de Matemática é a maior competição de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano nos mais de 80 países.

Neste ano, as escolas puderam optar pela realização da prova do Concurso Canguru de Matemática de forma online. Este foi o caso do IFSP Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA). As provas aconteceram entre os dias 22 e 24 de junho e os seguintes estudantes foram premiados com a Menção Honrosa:

IZABELLA MARIA REZENDE DINIZ

ALINNE GOMES DE SOUZA 

GIOVANA LOPES DE OLIVEIRA 

INGRID CAROLINE DA SILVA 

LARISSA AKAMINE

PEDRO GABRIEL DOS SANTOS LUCAS

 
O IFSP-BRA parabeniza a todos os estudantes que participaram do Concurso Canguru de Matemática, em especial, os homenageados com a Menção Honrosa! 
 
Quando for possível, haverá a cerimônia de homenagem aos estudantes premiados com a entrega dos certificados. 
registrado em:
Fim do conteúdo da página