Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > X CONCISTEC: prazos para submissão de trabalhos e cadastro de avaliadores prorrogados
Início do conteúdo da página

X CONCISTEC: prazos para submissão de trabalhos e cadastro de avaliadores prorrogados

Criado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 17h33

Foram prorrogados, até o dia 10 de setembro, os prazos para submissão de trabalhos e inscrições de avaliadores ao CONCISTEC.

O Congresso Científico da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no IFSP - CONCISTEC será um evento on-line, a ser realizado nos dias 09, 11 e 13 de novembro de 2020.

O CONCISTEC está em sua décima edição, e tem por objetivo divulgar trabalhos científicos e estimular a participação de toda a comunidade científica de quaisquer instituições de ensino, representando o estado da arte e as tendências das novas tecnologias em diversas áreas do conhecimento.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link. E os trabalhos aceitos e apresentados serão publicados nos anais do evento.

A Comissão Organizadora do CONCISTEC 2020 também convida os docentes do IFSP a participar do quadro de avaliadores do evento. Para participar, basta preencher o cadastro on-line (lembrando que quem participou de edições anteriores não está automaticamente inscrito, é preciso se cadastrar novamente). Ao término dos trabalhos será expedido certificado de participação como avaliador do evento.

Mais informações em: http://bra.ifsp.edu.br/eventos/index.php/concistec/concistec20

registrado em:
Fim do conteúdo da página