Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 2º semestre de 2020

Criado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 12h05

Foi divulgado o edital do processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (GETI), oferecido gratuitamente pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, para ingresso no 2º semestre de 2020.

O curso é organizado em doze componentes curriculares, com carga horária de 30 horas cada um, mais o trabalho de conclusão de curso, em um total de 420 horas. As aulas serão no período noturno, das 19h às 22h35, às terças e quintas-feiras,  no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. Enquanto se mantiver o período de excepcionalidade, devido à pandemia do COVID-19, e o IFSP não estabelecer o retorno às atividades presenciais, o curso será ofertado na modalidade online, segundo Portaria nº 2.336, de 26.06.2020. Para participar das atividades online, o aluno deverá possuir recursos adequados, tais como computador e acesso à Internet.

São oferecidas no total 20 vagas, sendo 17 para candidatos de ampla concorrência e 3 para ações afirmativas. Para participar, o candidato deverá ser portador de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação nas áreas de: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais.

As inscrições são de 14 a 18 de setembro, realizadas exclusivamente mediante envio, em PDF, da documentação completa exigida via e-mail do processo seletivo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Saiba mais sobre o curso em https://bra.ifsp.edu.br/cursos-artigos/334

(atualizado em 21/09/2020) Divulgada a homologação de inscrições do processo seletivo para pós-graduação

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2020 no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 340/2020, informa a divulgação das inscrições homologadas, conforme critérios do edital em referência. Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo. Havendo erro em alguma informação, favor entrar em contato com a comissão seleção.

(atualizado em 30/09/2020) Divulgado o resultado da análise de currículo dos candidatos para o processo seletivo do 2º semestre de 2020 para o GETI

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2020 no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, informa a divulgação o resultado da análise de currículo dos candidatos para o processo seletivo do 2º semestre de 2020 para o GETI.

(atualizado em 05/10/2020) Divulgado o resultado final dos candidatos para o processo seletivo do 2º semestre de 2020 da pós-graduação

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, em atenção ao item 6.1.4 do Edital IFSP Nº. 340/2020 e conforme os critérios do edital em referência, divulga a CLASSIFICAÇÃO FINAL do processo de seleção do curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista. No ato da matrícula, os candidatos selecionados, classificados e aprovados deverão encaminhar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Bragança Paulista cópia legível dos documentos definidos no Edital, em formato PDF, sendo o candidato responsável por eventuais irregularidades que se constatem a qualquer tempo. Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.