Página inicial > Últimas Notícias > Segunda fase da Olimpíada Brasileira de Informática tem prova realizada no câmpus

Criado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 16h10

Na tarde do último sábado, dia 13, a prova da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Informática 2016 (OBI) foi realizada no Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo.

A prova contou com três participantes, sendo dois alunos do curso Técnico em Informática e um aluno do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e foi fiscalizada pelo professor Rosalvo, da área de Informática do câmpus. As soluções dos competidores foram enviadas através do sistema online da OBI, o qual validou todas as soluções.

O comitê local da OBI agradece a participação de todos os alunos da primeira e segunda fase.