Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo de Estudante Especial para cursar disciplinas nos cursos de Graduação e Técnico, para o 2º semestre letivo de 2020

Criado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 17h41

O Câmpus Bragança Paulista divulgou edital que trata da oferta de vagas destinadas a candidatos interessados em cursar disciplinas isoladas, ofertadas de acordo com a disponibilidade de vagas nos cursos de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Matemática e Técnico em Mecatrônica do Câmpus Bragança Paulista, na categoria de estudante especial, para o 2º semestre letivo de 2020.

Entende-se por estudante especial todo estudante inscrito para cursar disciplinas isoladas em determinado câmpus do IFSP, com interesse em aprofundar-se em conteúdo específico. O estudante especial não terá vínculo efetivo com o curso em que o componente curricular está inserido e não terá direito ao trancamento de matrícula. O estudante especial terá direito à declaração de conclusão do componente curricular, respeitadas as exigências de frequência e de aproveitamento estabelecidas para os estudantes regulares.

O período de Inscrições vai de 28/09 a 15/10/2020, exclusivamente via e-mail. Para se candidatar às disciplinas, é necessário realizar inscrição e entregar a documentação completa, de acordo com o caso.

Confira a documentação necessária para inscrição e as informações completas no edital a seguir:

(atualizado em 21/10/2020) A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Bragança Paulista do Instituto Federalde Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições institucionais, torna público o resultado do processo seletivo de estudante especial: