Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da disciplina Laboratório de Ensaios Mecânicos participam de encontro com profissional da área

Criado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 10h33

Na última sexta feira, dia 18, os estudantes do 3º ano do curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio puderam, na aula da disciplina de Laboratório de Ensaios Mecânicos ministrada pelo professor Marcos Alexandre Fernandes, participar de um encontro com o Luis Fabiano Rosa, Diretor responsável pela empresa NAF Serviços de Inspeções de Qualidade Industrial LTDA.

Na oportunidade, Rosa apresentou alguns aspectos importantes na área técnica Mecânica, como a utilização e a importância dos Ensaios Mecânicos, e também a atuação do técnico no mercado de trabalho, com a interação marcada por diversas perguntas sobre o assunto. A atividade foi proporcionada pelo grupo de trabalho Conexão Indústria, promovendo a aproximação dos estudantes com os profissionais.

NAF conexaoIndustria 18set2020

com informações e imagem do prof. Marcos Alexandre Fernandes