Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Eleitoral Local divulga a Homologação da Lista de Eleitores do Câmpus Bragança Paulista

Criado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 10h36

A Comissão Eleitoral Local do Câmpus Bragança Paulistainstituída pela Resolução nº 32, de 18 de agosto de 2020, e com base no Decreto nº. 6.986, de 20 de outubro de 2009 e nos Arts. 23 e 28do Código Eleitoral para escolha de Diretores-Gerais de câmpus do Instituto Federal de São Paulo - 2020, torna pública a Homologação da Lista deEleitores do segmento DISCENTE, DOCENTE e TECNICO ADMINISTRATIVO  do Câmpus Bragança Paulista.

Saiba mais sobre o processo eleitoral para Reitor e Diretores Gerais na página da Comissão Eleitoral Local.