Página inicial > Últimas Notícias > Aluna do IFSP-BRA tem trabalho reconhecido como melhor artigo da área de Matemática no V EnICT

Criado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 18h23

O artigo "Relações em Sala de Aula: Reflexões a Partir da Avaliação Informal e da Expectativa Docente", de autoria da estudante Camila Maria Santos e da Professora Luana Ferrarotto, do IFSP - Câmpus Bragança Paulista, foi reconhecido como melhor artigo da área de Matemática no V Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica (EnICT).

O V EnICT foi realizado no IFSP - Campus Araraquara nos dias 22 e 23 de outubro. O evento tem como objetivo promover o acesso e o intercâmbio de conhecimento entre professores, pesquisadores e alunos das áreas de Informática, Indústria, Matemática e Educação Matemática, Linguagens, Ciências Humanas e da Natureza. Com base nessa promoção, espera-se aprofundar e disseminar os resultados de pesquisas desenvolvidas recentemente nos Institutos Federais (IFs) e demais instituições Científicas e Tecnológicas da Região Central do estado.