Página inicial > Últimas Notícias > Liberado o pagamento dos auxílios (para alunos que já têm recebido auxílios)

Liberado o pagamento dos auxílios (para alunos que já têm recebido auxílios)

Criado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 15h38

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que os pagamentos dos auxílios referentes a setembro estarão disponíveis (somente para alunos que já tem recebido auxílios) a partir desta quinta-feira (08/09/2016), após as 12h. Os valores dos pagamentos serão integrais, incluindo o auxílio material didático, que está sendo pago este mês.

No entanto, ressalta-se que a maioria das agências bancárias do país encontra-se em greve, impossibilitando os recebimentos por ordens bancárias sacadas nos caixas de tais agências. As ordens bancárias disponíveis são devolvidas em média após 5 dias úteis, a  depender da agência bancária, mas, durante a greve, esse prazo deveria ficar suspenso e só começar a contar quando a greve dos bancários terminar.

Após o encerramento da greve bancária, caso algum pagamento tenha sido devolvido, solicitaremos que sejam refeitos tais pagamentos, a fim de que os alunos não sejam prejudicados.

Para facilitar a localização dos pagamentos por ordem bancária disponível, os alunos podem apresentar os seguintes dados no Banco do Brasil:

Cursos Superiores:

• Lista de Credores: 2016LC000096
  • Ordem Bancária: 2016OB800439

Cursos Técnicos:

• Lista de Credores: 2016LC000097
  • Ordem Bancária: 2016OB800440

Alunos novos inscritos (que ainda não começaram a receber auxílios)

Com relação aos alunos novos inscritos, a Coordenadoria Sociopedagógica informa que ainda não foram liberados os pagamentos e, assim que houver alguma novidade, será divulgada no mural do setor, bem como na página do câmpus na internet.