Página inicial > Últimas Notícias > Processo eleitoral para escolha do Coordenador do Curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação

Criado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 15h39

A Comissão Eleitoral do Curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, constituída conforme Portaria nº BRA.0189/2020, de 14 de dezembro de 2020, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo eleitoral para a Coordenação do Curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Bragança Paulista (IFSP-BRA), por meio do Edital nº 37/2020 que estabelece o código eleitoral desse processo.

Poderão candidatar-se à função de Coordenador do Curso, todos os professores com pós-graduação lato sensu ou stricto sensu do quadro efetivo em regime de 40 horas ou Dedicação Exclusiva, em exercício e lotados no Campus, desde que tenham ministrado algum componente curricular do Curso por pelo menos um semestre no prazo de até 4 (quatro) anos anteriores à data do pleito, conforme artigo 6º da Resolução nº42/2018.

As inscrições dos candidatos acontecem no período de 22/12/2020 (a partir das 18h) a 08/01/2021, via Sistema Aurora.

(atualizado em 11/01/2021) A Comissão Eleitoral para Eleição da Coordenação do Curso de Engenharia de Controle e Automação, instituída pela Portaria nº BRA.0189/2020, de 14 de dezembro de 2020, respeitando o cronograma estabelecido pelo Código Eleitoral presente no Edital nº 37, de 21 de dezembro de 2020,tornou pública a relação de candidaturas homologadas:

(atualizado em 15/01/2021)  Eleição para Coordenação do Curso de Engenharia de Controle e Automação: votação nesta segunda-feira, 18/01

A Comissão Eleitoral para Eleição da Coordenação do Curso de Engenharia de Controle e Automação, instituída pela Portaria nº BRA.0189/2020, de 14 de dezembro de 2020, lembra a todos os eleitores que o período para votação será apenas no dia 18/01 das 00:00h às 21:59h, conforme Edital IFSP BRA nº 37, de 21 de dezembro de 2020.

(atualizado em 19/01/2021) Divulgado o resultado preliminar do processo eleitoral para Coordenação do Curso de Engenharia de Controle e Automação

A Comissão Eleitoral do Curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, constituída conforme Portaria nº BRA.0189/2020, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar da eleição para Coordenador do Curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA):

(atualizado em 21/01/2021) Divulgado o resultado final do processo eleitoral para Coordenação do Curso de Engenharia de Controle e Automação

A Comissão Eleitoral do Curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, constituída conforme Portaria nº BRA.0189/2020, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final da eleição:

Conforme pleito eleitoral realizado no último dia 18 de janeiro de 2021 e não tendo sido interpostos recursos, o professor Jefferson de Souza Pinto, prontuário BP10260X, foi eleito Coordenador do Curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA).