Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Curso de Extensão: Reflexões sobre alfabetização e letramento: conceitos e práticas - EaD

Criado: Quarta, 10 de Março de 2021, 18h40

O Instituto Federal de São Paulo - IFSP Câmpus Bragança Paulista abrirá inscrições no período de 12/03/2021 a 17/03/2021, para o Curso de Extensão: Reflexões de Aprendizagem e Letramento: Conceitos e práticas - Modalidade  EaD, com carga horária de 30 horas.

Serão oferecidas 30 vagas e a seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição.

Para se inscrever no curso, o candidato deverá preencher formulário online disponível no endereço https://forms.gle/mKdfixZnZjfapg678 indicando obrigatoriamente todos os campos solicitados.

O público alvo do curso são formados ou estudantes de graduação em Pedagogia e/ou Letras.

Consulte o edital para mais informações:

(atualizado em 18/03/2021) Extensão divulga a lista de classificados para o curso Reflexões sobre alfabetização e letramento: conceitos e práticas

A Coordenadoria de Extensão divulga a lista com os candidatos classificados para matrícula no Curso de Extensão EaD - "Reflexões sobre alfabetização e letramento: conceitos e práticas" (1º Semestre 2021 - 07/04/2021 a 10/06/2021) de acordo com as regras contidas no edital BRA.07/2021:

Todos os classificados dessa lista também foram comunicados via email e deverão encaminhar a documentação requerida no edital para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/03/2021para efetivação da matrícula no curso.