Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Curso de Extensão: Fundamentos de Nuvem da Academia AWS (ACF) - Modalidade  EaD

Criado: Quarta, 10 de Março de 2021, 18h44

O Instituto Federal de São Paulo - IFSP Campus Bragança Paulista abrirá inscrições de 22/03/2021 a 28/03/2021, para o Curso de Extensão: Fundamentos de Nuvem da Academia AWS (ACF) - Modalidade EaD, com carga horaria de 40 horas.

O Academy Cloud Foundations (ACF) (Portuguese) é um curso da AWS Academy criado para oferecer aos estudantes um entendimento geral sobre a Nuvem AWS, independentemente de funções técnicas específicas. Ele disponibiliza uma visão geral detalhada sobre os conceitos de nuvem, os principais serviços da AWS, definição de preços, segurança, arquitetura e suporte.

Este curso prepara os estudantes para o exame AWS Certified Cloud Practitioner, certificação válida mundialmente voltada às soluções de computação em nuvem oferecidas pela AWS. As aulas são ministradas por instrutores oficiais do programa, devidamente certificados e lotados nas instituições em que os cursos são oferecidos. Os instrutores devem ter uma certificação AWS Certified Cloud Practitioner atual para ministrar este curso.

O Curso será oferecido aos sábados das 13h30 as 17h05 e terá duração de 17/04/2021 a 03/07/2021.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online disponível no endereço https://forms.gle/Y1rWKyQu68fq8FSk9, indicando obrigatoriamente todos os campos solicitados.

Serão oferecidas 50 vagas e a seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição.

O público alvo do curso são profissionais, estudantes e entusiastas da área de Tecnologia da Informação com interesse no paradigma de computação em nuvem. Trata-se de um curso oficial, preparatório para o exame de certificação AWS Certified Cloud Practitioner.

São pré-requisitos desejáveis que o candidato tenha conhecimentos básicos em redes, sistemas operacionais e microcomputadores.

Consulte o edital para mais informações:

(atualizado em 29/03/2021) Divulgada a relação de classificados para o urso de Extensão EaD -  Fundamentos de Nuvem da Academia AWS (ACF)

A Coordenadoria de Extensão divulga os candidatos classificados para matrícula no Curso de Extensão EaD -  Fundamentos de Nuvem da Academia AWS (ACF) (Turma 1 - 2021) de acordo com as regras contidas no edital BRA.08/2021. Todos os classificados dessa lista também foram comunicados via email e deverão encaminhar a documentação requerida no edital para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/04/2021para efetivação da matrícula no curso.