Página inicial > Últimas Notícias > Chamada pública para preenchimento das vagas remanescentes para o curso de Licenciatura em Matemática - matutino

Criado: Sexta, 12 de Março de 2021, 15h10

O Câmpus Bragança Paulista divulga edital de chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática, no período matutino. No total são 19 vagas que não foram ocupadas por meio do processo seletivo regido pelo Edital nº 38/2021, realizado preliminarmente.

A chamada pública destina-se a candidatos que atendam a alguma das seguintes condições:

• Tenham sido CLASSIFICADOS no Vestibular 1º semestre de 2021 (Edital nº 38/2021) e que não compareceram para matrícula, no curso Licenciatura em Matemática.
  • Foram convocados para a matrícula no curso Licenciatura em Matemática e, por algum motivo, foram DESCLASSIFICADOS do Vestibular 1º semestre de 2021 (Edital nº 38/2021). Excluem-se dessa condição e, portanto, não poderão se inscrever no presente edital, os candidatos desclassificados por não atenderem o requisito mínimo de escolaridade (ter concluído o ensino médio).
  • NÃO SE INSCREVERAM no Vestibular 1º semestre de 2021 (Edital nº 38/2021) e que atendam aos requisitos mínimos de escolaridade do curso (ter concluído o ensino médio).

As inscrições vão de 12 a 19 de março. A ordem de preenchimento das vagas e a distribuição em cotas estão detalhadas no edital a seguir:

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Inscrição Edital 09/2021 – Vagas Remanescentes”, e nas seguintes condições:

No corpo do texto do email, indicar: Nome completo do(a) candidato(a);

Como arquivo anexo ao email, enviar:

(a) Formulário de inscrição preenchido (Anexo I deste edital);

(b) Documento de identidade original com foto (frente e verso).

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus Bragança Paulista responderá, no prazo de até 48 horas, os emails de inscrição confirmando o recebimento e informando o número de inscrição do(a) candidato(a). A classificação final dos candidatos inscritos e a lista de convocação para matrícula serão publicadas no dia 22/03/2021, neste site.

É importante destacar que para efetivação da matrícula o candidato deve ter concluído o Ensino Médio.

(atualizado em 22/03/2021) Divulgada a classificação geral e convocação para matrícula nas vagas remanescentes da Licenciatura em Matemática

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP Câmpus Bragança Paulista divulga a lista de classificação geral dos candidatos inscritos para este processo seletivo de vagas remanescentes:

Todos os candidatos com a situação “convocado” deverão efetuar matrícula no período de 23/03/2021 a 26/03/2021. Para efetuar a matrícula, o(a) candidato(a) convocado(a) deverá enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Matrícula Edital 09/2021 – Vagas Remanescentes”, com a documentação solicitada e indicando no texto do email o nome completo do(a) candidato(a) e do(a) responsável legal, para candidatos menores de 18 anos.

(atualizado em 05/04/2021) Divulgada a 2ª convocação para matrícula nas vagas remanescentes da Licenciatura em Matemática

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP Câmpus Bragança Paulista, após a matrícula dos candidatos chamados na 1ª convocação para matrícula, divulga a 2ª convocação para matrícula do processo seletivo de vagas remanescentes:

Todos os candidatos com a situação “convocado” deverão efetuar matrícula no período de 05/04/2021 a 06/04/2021. Para efetuar a matrícula, o(a) candidato(a) convocado(a) deverá enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Matrícula Edital 09/2021 – Vagas Remanescentes”, com a documentação solicitada e indicando no texto do email o nome completo do(a) candidato(a) e do(a) responsável legal, para candidatos menores de 18 anos.