Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da disciplina de Laboratório de Soldagem participam de encontro com ITS

Criado: Sexta, 19 de Março de 2021, 17h18

No dia 12 de março, estudantes do 3º ano do curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio puderam, na aula da disciplina de Laboratório de Soldagem ministrada pelo professor Marcos Alexandre Fernandes, participar de um encontro com o professor Mike Almeida, responsável pelo Instituto de Tecnologia de Soldagem ITS.

Neste encontro, Almeida apresentou alguns aspectos importantes na área técnica Mecânica, relacionadas a área da Soldagem. A atividade foi proporcionada pelo grupo de trabalho Conexão Indústria, promovendo a aproximação dos estudantes com os profissionais.

soldagem