Página inicial > Últimas Notícias > Escolha de disciplinas eletivas do curso de ADS para o 2º semestre de 2021

Escolha de disciplinas eletivas do curso de ADS para o 2º semestre de 2021

Criado: Sexta, 26 de Março de 2021, 18h38

A Coordenação de Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas comunica que a escolha das disciplinas eletivas estará aberta no período de 29 de março a 01 de abril de 2021 para estudantes regularmente matriculados no Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do IFSP – Campus Bragança Paulista, que devem se matricular em disciplinas do 5º e/ou 6º módulos da matriz curricular vigente do referido curso no 2º semestre do ano letivo de 2021.

A escolha das disciplinas eletivas será feita por meio do Sistema de Matrícula Online, sendo que cada aluno poderá escolher uma disciplina Eletiva I e/ou uma disciplina Eletiva II de cada uma das relações de disciplinas apresentadas.

As disciplinas eletivas possuem pré-requisitos, assim deverá ser observado quando for realizada a escolha.

As disciplinas Eletivas I e II oferecidas para o 2º semestre do ano letivo de 2021 são apresentadas no Of. Circular Coord. ADS - 003/2021, assim como as ementas e objetivos das disciplinas:

A coordenadora do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas contabilizará as escolhas das disciplinas Eletivas I e II e divulgará a disciplina mais escolhida para cada módulo, que possivelmente será ministrada no 2º semestre letivo de 2021, respeitando a disponibilidade do corpo docente.

Cabe a(o) aluno(a) realizar a matrícula na disciplina eletiva no período previsto do calendário acadêmico juntamente com sua matrícula nas demais disciplinas.

(atualizado em 08/04/2021) Divulgado o resultado da escolha de disciplinas eletivas de ADS para o 2º semestre de 2021

A Coordenação do Curso divulga o resultado da escolha de disciplinas eletivas do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para o 2º semestre de 2021:

Portanto para o 2º semestre de 2021, as disciplinas Eletivas I e II oferecidas são apresentadas nos Quadros 3 e 4, respectivamente.

Quadro 3. Pré-requisito disciplina Eletiva I.

Código / Disciplina

C.H. Semanal

C.H. Total

Nº. Vagas

MTAI5 - Metodologias Ágeis

ASWI4 - Arquitetura de Software

33,3

40

Quadro 4. Pré-requisito disciplina Eletiva II.

Código / Disciplina

C.H. Semanal