Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Extensão tem inscrições abertas para aulas de matemática preparatórias para o ENEM

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 21h16

Com a conclusão das olimpíadas de matemática de 2016, o Projeto de Extensão “Aprofundamento em conteúdos de matemática para alunos do Ensino Médio: apoio, incentivo e motivação extraclasse aos alunos que almejam sucesso na OBMEP e ENEM” inicia sua segunda fase com aulas de matemática preparatórias para o ENEM.

As aulas são gratuitas e oferecidas nos seguintes dias e horários:

• Segunda-feira - das 17h05 às 18h05
  • Terça-feira - das 14h às 16h
  • Terça-feira - das 17h05 às 18h05
  • Quarta-feira - das 16h15 às 18h
  • Quinta-feira - das 11h30 às 12h30
  • Quinta-feira - das 17h05 às 18h05
  • Sexta-feira - das 14h às 15h
  • Sábado - das 9h às 11h

Os interessados podem se inscrever, até o dia 28 de setembro, em um ou mais horários, de acordo com a sua disponibilidade. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Inscrição Treinamento ENEM”, contendo nome, o(s) horário(s) desejado(s) e o grau de escolaridade (ensino médio completo ou informando a série e escola em que está matriculado).