Página inicial > Últimas Notícias > Nesta quarta-feira tem palestra do Viveiro de Talentos

Nesta quarta-feira tem palestra do Viveiro de Talentos

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 21h19

Nesta quarta-feira, dia 21, será realizada a 5ª Palestra do Projeto de Extensão “Viveiro de Talentos”, que tem como objetivo geral auxiliar estudantes e demais interessados no planejamento de uma carreira, no conhecimento do mercado por meio de diálogos com profissionais e na preparação para processos seletivos.

A convidada para dialogar com os convidados sobre escolha da carreira e desafios de sua profissão é a médica Iara Ferreira de Oliveira, graduada pela Universidade São Francisco e que atualmente trabalha na área da anestesiologia, na rede particular de saúde no município de Bragança Paulista.

Este evento acontecerá das 12h30 às 13h30, no auditório do Câmpus Bragança Paulista do IFSP, e aberto à comunidade interna e externa.