Página inicial > Últimas Notícias > Estudante dos cursos de graduação do IFSP, venha fazer parte da CPA-BRA!

Estudante dos cursos de graduação do IFSP, venha fazer parte da CPA-BRA!

Criado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 17h56

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Câmpus Bragança Paulista está em busca de estudantes de cursos superiores para fazer parte desta equipe!

A CPA busca gerar em sua comunidade a autoconsciência de suas potencialidades, dos seus problemas e desafios, propondo possíveis ações. A comissão é formada por diferentes membros, professores, estudantes e técnico-administrativos e representantes da sociedade civil organizada. E, neste momento, a comissão precisa recompor as vagas de estudante!

Então, se você é estudante de um curso superior do IFSP-BRA e gosta de discutir, pensar e propor ideias para que a nossa realidade no Câmpus seja cada vez melhor, venha fazer parte da CPA-BRA e se inscreva, até o dia 13 de abril, pelo link: https://forms.gle/GUeCD9TNPbQZd9hr6

CartazCPA Recomposicao