Página inicial > Últimas Notícias > Vai começar a VI Bragantec! Confira a programação

Vai começar a VI Bragantec! Confira a programação

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 21h58

1

Nesta quinta-feira, dia 22, terá início a sexta edição da Feira de Ciência e Tecnologia do IFSP, a VI Bragantec, que é um evento multicampi da rede IFSP e também aberto a alunos do ensino médio e técnico da rede pública e privada de ensino.

Este ano, com a exposição de 60 projetos selecionados, são esperados cerca de 600 participantes.  Os trabalhos dos estudantes serão avaliados por uma comissão e os melhores serão premiados por categoria - Ciências Humanas, Biológicas e Linguagens; Ciências Exatas e Engenharias; e Informática.

A feira de ciência visa incentivar jovens estudantes do ensino médio e técnico a iniciar pesquisas científicas em diversas áreas do conhecimento, tendo como principal meta incentivar a criatividade e a inovação dos estudantes, buscando despertar vocações científicas e/ou tecnológicas e identificar jovens talentosos que possam ser estimulados a seguirem carreiras científico-tecnológicas.

O evento conta com o apoio do CNPq e está afiliado à Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE).

Participe da VI Bragantec!

A VI Bragantec será realizada nos dias 22, 23 e 24 de setembro, entre 9h e 17h (com intervalo para almoço das 12h às 13h30), no Câmpus Bragança Paulista do IFSP, localizado à Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770, no bairro Penha, em Bragança Paulista.

As visitas à feira são gratuitas e não necessitam inscrições previas. No caso de visitas de grupos de escolas, solicita-se o agendamento por meio do telefone (11) 4035-8110 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações, acesse http://bra.ifsp.edu.br/bragantec. Confira a programação e venha participar!

Horário 22/09 - QUINTA-FEIRA 23/09 - SEXTA-FEIRA 24/09 - SÁBADO
9h - 10h CREDENCIAMENTO E MONTAGEM DOS TRABALHOS APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
10 - 11h
11h - 12h CERIMÔNIA DE ABERTURA - Apresentação Cultural: Tango