Página inicial > Últimas Notícias > Projetos de Bolsa de Ensino podem ser propostas por estudantes

Projetos de Bolsa de Ensino podem ser propostas por estudantes

Criado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 10h51

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) informa que os Projetos de Bolsa de Ensino podem ser propostos também por estudantes do IFSP-BRA.

Quem tiver uma ideia de algum projeto, pode procurar um professor para explicar sua ideia e participar.

Um projeto de ensino proporciona uma experiência enriquecedora tanto para o estudante quanto para seus colegas, além de agregar valor à formação acadêmica e profissional do estudante participante.

Os projetos têm duração variável, mas sempre dentro do ano letivo (2021).

Para mais detalhes, leia o edital nº 11/2021:

A CAE pode ajudar, qualquer dúvida entre em contato pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações em: https://bra.ifsp.edu.br/artigo/2636