Página inicial > Últimas Notícias > Bate-papo sobre carreira e profissão técnica empreendedora, em 22/05

Bate-papo sobre carreira e profissão técnica empreendedora, em 22/05

Criado: Quinta, 06 de Mai de 2021, 12h15

No dia 22 de maio, sábado, às 14h, será realizada uma palestra com Francisco Leardini, gerente técnico e empreendedor. A atividade é direcionada aos estudantes do curso Técnico em Mecânica, mas aberta a toda a comunidade.

Será um bate-papo com os estudantes onde serão discutidos:

• Aprendizados adquiridos que não se aprende na escola: a trajetória profissional (do chão de fábrica ao cargo de gerente de produção) e as habilidades adquiridas em cada estágio das fases profissionais (técnica e relacionais);
  • A ótica do empregador: as oportunidades para o Técnico em Mecânica na indústria; as características relevantes que um gerente de produção observa na contratação de um Técnico em Mecânica;
  • Partilha de experiências: empreendedorismo e as possibilidades de empreender na área técnica.

O bate-papo será transmitido no canal do Youtube do IFSP-BRA, diretamente no link https://youtu.be/tfpm12jpS10.

Para os estudantes do 2º ano do curso Técnico Integrado em Mecânica, haverá controle de presença na atividade.

Thumb youtube Palestra22mai2021