Página inicial > Últimas Notícias > Estudante da Licenciatura em Matemática, venha conhecer e discutir o Relatório de Autovaliação. Ajude a melhorar seu câmpus!

Criado: Terça, 11 de Mai de 2021, 11h41
Avaliar não é apenas preencher questionários, mas também refletir acerca deles. Pensando nisso, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Câmpus Bragança Paulista convida os estudantes da Licenciatura em Matemática a participarem das reuniões de apresentação e discussão do Relatório de Autovaliação Institucional 2020 Exercício 2021, elaborado com base no questionário de autoavaliação disponibilizado em dezembro de 2020, do qual servidores e estudantes participaram.

As apresentações ocorrerão nos seguintes dias, horários e links:
Se você é estudante do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Mecatrônica Industrial ou Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, aguarde! Em breve divulgaremos as datas das apresentações para estes cursos!
IG apresentacoesCPA