Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado processo seletivo para vagas remanescentes do programa Bolsa Ensino

Divulgado processo seletivo para vagas remanescentes do programa Bolsa Ensino

Criado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 17h52

Estão abertas, no período de 26 a 29 de setembro de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo para vagas remanescentes do programa Bolsa Ensino, para os alunos regularmente matriculados neste campus, nos cursos presenciais em todas as modalidades, de acordo com o Edital nº 16/2016.

O programa Bolsa Ensino, mantido pelo IFSP, é destinado aos seus alunos e visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno na sua área de formação.

Para inscrição no programa, o aluno interessado deverá ler o edital, acessar o link https://goo.gl/forms/p1wV8ZzQT8fsn98x1 e preencher o formulário de inscrição.