Página inicial > Últimas Notícias > CONCAM convida pais e egressos do IFSP-BRA a fazer parte do Conselho de Câmpus - inscrições até 16/06 (prorrogado!)

Criado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 10h29

O Conselho de Câmpus (CONCAM) do IFSP - Bragança Paulista convida os alunos egressos e pais de atuais estudantes do campus a se inscreverem, até o dia 9 de junho 16 de junho (prorrogado!), para fazer parte de sua composição.

O CONCAM de cada câmpus do IFSP, de acordo com o Regimento aprovado pela Resolução n.º 45, de 15 de junho de 2015, é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito do campus, que trata de importantes decisões do cotidiano da Instituição, como o debate e aprovação do calendário acadêmico, as propostas de gastos orçamentários, as normas e regulamentos internos, os projetos pedagógicos dos cursos (PPCs), o projeto político-pedagógico (PPP) do câmpus, o plano de desenvolvimento institucional (PDI) e muito mais.

Na composição do CONCAM, um dos segmentos representa a comunidade externa, e é formado por alunos egressos ou pais de alunos. São duas vagas, sendo uma para titular e uma para suplente, com vigência até o final da composição atual do Conselho (mandato de 2019 a 2021).

Caso haja dois inscritos do mesmo segmento de representação da comunidade externa, a titularidade será definida por ordem de chegada, ou sendo os inscritos de segmentos diferentes prevalecerá o aluno egresso como titular. Havendo mais de dois inscritos, será feita a seleção em reunião do Conselho de Campus conforme definido no Regimento aprovado pela Resolução n.º 45, de 15 de junho de 2015.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de junho 16 de junho (prorrogado!), preenchendo o formulário digital disponível no link a seguir: https://forms.gle/PCvyM52fnNma7vSH8

Para mais informações, acesse a página institucional do CONCAM: bra.ifsp.edu.br/concam, ou utilize o e-mail para contat: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.