Página inicial > Últimas Notícias > Por onde andam? Participe do bate-papo com ex-alunos

Por onde andam? Participe do bate-papo com ex-alunos

Criado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 18h04

No próximo dia 17/06, quinta-feira, o IFSP Câmpus Bragança Paulista, por intermédio do programa Conexão Indústria, trará dois ex-alunos do curso técnico em Mecatrônica do câmpus, para um bate-papo sobre suas experiências na nossa escola e carreira profissional.

Este evento, da série "Por onde andam?", ocorrerá às 21hrs e contará com as presenças de Daniel Scardua, proprietário da VS Soluções Elétricas, e Érika Tagima, engenheira da empresa Elsys.

Ambos, apesar de jovens, já trilham caminhos promissores e distintos um do outro.

Neste evento, além de apresentar suas trajetórias e experiências, Érika e Daniel conversarão com professores e responderão perguntas dos participantes relacionadas aos desafios e oportunidades que vivenciaram durante a vida acadêmica e profissional e, também, na transição de uma etapa a outra, após a conclusão do curso.

Acompanhe o evento que terá transmissão pelo YouTube e fornecerá certificado aos participantes.

Daniel Scardua: Formado em Desenhista de Mecânica pelo SENAI de Bragança Paulista e Técnico em Mecatrônica pelo Instituto Federal de São Paulo - IFSP, câmpus Bragança Paulista. Atualmente cursa Engenharia Elétrica pela Universidade São Francisco - USF e comanda a própria empresa VS Soluções Elétricas, atuando na prestação de serviços de manutenção e automação industrial.

Érika Tagima: Graduada em Engenharia de Controle e Automação (UNIFEI) e técnica em Mecatrônica (IFSP-BRA). Trabalhou em desenvolvimento de software embarcado na oneRF Networks e atualmente é desenvolvedora de software na Elsys. Durante seus estudos, desenvolveu um projeto para deficiência visual sob orientação do prof. José Erick, participou do time de robótica móvel Daredevil da UNIFEI e foi membro do laboratório de telecomunicações da UNIFEI.

Foto DanielPor onde andamFoto Érika