Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes e servidores: participem da Comissão Local da Estatuinte

Estudantes e servidores: participem da Comissão Local da Estatuinte

Criado: Terça, 13 de Julho de 2021, 11h30

A Estatuinte do IFSP é o processo pelo qual os principais documentos de nossa instituição serão reconstruídos democraticamente pela comunidade. Para tanto, são organizadas Comissões Locais nos câmpus do IFSP, sendo o papel dessas comissões o de administrar a execução de tal processo.

A comissão local irá trabalhar, juntamente com a comissão central e com comunidade do câmpus, na reelaboração dos principais documentos do Instituto. A Estatuinte é regulamentada pela Resolução nº 75, de 23 de junho de 2014. A organização dos trabalhos deve ser definida pela própria comissão Estatuinte (central e local).

No que tange ao Câmpus Bragança Paulista, atualmente há 14 vagas não ocupadas na Comissão Local: 5 para dicentes (2 titulares e 3 suplentes), 5 para docentes (2 titulares e 3 suplentes) e 4 para técnicos-administrativos (1 titulares e 3 suplentes). Solicitamos aos que tiverem interesse em participar da Comissão Local, que enviem manifestação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00 do dia 15/07/2021, a fim de que possamos dar continuidade ao processo de complementação da comissão.