Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsistas para Projetos de Extensão - 2º semestre 2021

Seleção de bolsistas para Projetos de Extensão - 2º semestre 2021

Criado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 19h47
imagem sem descrição.

A Coordenação de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista informa que estão abertas, de 15 a 20 de julho de 2021, estão abertas as inscrições do processo de seleção de Bolsistas de Extensão para discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos, técnico integrado, licenciatura, engenharia e de tecnologia do Câmpus Bragança Paulista, do Instituto Federal de São Paulo.

O processo seletivo está selecionado estudantes para participar do Projeto de Extensão IF(Meninas){nas exatas}, coordenado pela Prof. Elisandra Aparecida Alves da Silva.

O processo de seleção será realizado nas seguintes etapas:

• Primeira Etapa (Eliminatória): preenchimento do formulário, disponível no link https://forms.gle/bCpF6V1HxsX7cbKG9 com as informações requeridas;
  • Segunda Etapa (classificatória): análise e seleção dos candidatos aprovados, na primeira etapa, pela servidora responsável pelo projeto.

Mais informações, confira no Edital de seleção:

(atualizado em 28/07/2021) Divulgada convocação para entrevistas para bolsista do projeto de Extensão IF(meninas){nas Exatas}

A Coordenação de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista convoca para entrevistas os estudantes inscritos no processo seletivo para seleção de bolsistas, regido pelo Edital nº BRA.032, de 14 de julho de 2021, como agendado neste documento:

(atualizado em 09/08/2021) Divulgado o resultado da seleção de bolsista de Extensão (Edital nº 32/2021) - Projeto: IF (Meninas) {nas Exatas}

A Coordenadoria de Extensão divulga o resultado da seleção de candidatos à concessão de Bolsa de Extensão para o ano de 2021 – Edital nº 32/2021, referente ao Projeto IF (Meninas) {nas Exatas}, sob a coordenação da Prof.ª Elisandra Aparecida Alves da Silva: